Para visualizar correctamente este conteúdo "clique" no botão em baixo e faça download do último plug-in do Flash Player.

Obrigado.

Direitos Reservados

O Sítio Promocional do Algarve (www.visitalgarve.pt) é um projecto da responsabilidade da Entidade Regional de Turismo do Algarve (ERTA) e da Associação de Turismo do Algarve (ATA) enquanto entidades que têm a seu cargo a promoção do destino turístico Algarve.

Este sítio tem como principal objectivo a promoção do destino, através da prestação de informações credíveis acerca do mesmo, nomeadamente no que diz respeito à apresentação de contactos de empresas prestadoras de serviços turísticos na região, devidamente licenciadas, eventos e acções a decorrer na mesma e diversas sugestões acerca do que o utilizador pode fazer aquando da sua visita ao Algarve.
Aconselhamos a consulta dos termos de privacidade sempre que aceda a este website, sendo que a sua permanência significa a aceitação dos mesmos.
Caso não concorde com os termos de privacidade apresentados deverá cessar a navegação. A ERTA e a ATA reservam-se o direito de, alterar os termos e condições de utilização (sem qualquer aviso prévio).
Para mais informações, poderá contactar estas entidades através dos números indicados na página Contactos.

DECLARAÇÃO SOBRE PROTECÇÃO DOS DIREITOS DE AUTOR

Todos os conteúdos constantes no Sítio Promocional do Algarve (textos, imagens e marcas) encontram-se protegidos por Direitos de Autor e Direitos Conexos e Direitos de Propriedade Industrial, ao abrigo das leis Portuguesa e da União Europeia e de Convenções Internacionais, não podendo ser utilizados por terceiros independentemente da finalidade, salvo sob prévia e expressa autorização conjunta da ERTA e da ATA.
Sem prejuízo do que antecede, o utilizador pode descarregar, gratuitamente, apenas, os conteúdos constantes nos sub-menus “Downloads” e “Galeria Multimédia”, do menu “Press Room” para fins de utilização pessoal e particular.
É expressamente proibida a utilização do Portal para fins ilegais ou para fins que possam ser considerados indignos da imagem da ERTA e da ATA e consequentemente do destino turístico Algarve, e que poderão ser punidos criminalmente.

Actualizado em: 29-07-2014

Visitante: 19519860

  • Turismo de Portugal