Para visualizar correctamente este conteúdo "clique" no botão em baixo e faça download do último plug-in do Flash Player.

Obrigado.

Golfe em Vale do Lobo, Quinta do Lago e Vilamoura

X
+ DESCUBRA AQUI EMPRESAS/EQUIPAMENTOS

Golfe em Vale do Lobo, Quinta do Lago e Vilamoura

Ambiente de luxo e paisagens soberbas

Conhecidas como o “Triângulo Dourado”, Vale do Lobo, Quinta do Lago e Vilamoura formam uma das mais luxuosas zonas do Algarve e também das mais bem equipadas em termos de golfe.

Baseado nos conceitos originais do lendário Sir Henry Cotton e reestruturado pelo arquitecto americano, Rocky Roquemore, o Ocean Golf Course, em Vale do Lobo, integra um Par 72 com uma combinação de links e fairways que proporciona buracos de elevada categoria.

Com um dos cenários de golfe mais célebres do mundo, o Royal Golf Course é caracterizado por um exigente Par 3 sobre a falésia – o famoso buraco 16, o mais fotografado da Europa.

A Quinta do Lago inclui quatro campos de golfe e o San Lourenzo, em forma de oito, faz fronteira com a reserva natural da Ria Formosa.

O Quinta do Lago Norte é um projecto dos arquitectos William Mitchell, Joseph Lee e Rocky Roquemore e apresenta magníficos Par 5 que requerem força e exactidão, assim como Par 4 doglegs que exigem saídas do tee muito precisas.

O percurso do Quinta do Lago Sul favorece tacadas longas, mas requer habilidade e precisão na colocação da bola para um bom resultado. Destaque ainda para o golfe dos Pinheiros Altos. Concebido pelo reconhecido arquitecto Ronald Frea, é composto por dois conjuntos de 9 buracos, os primeiros num terreno sinuoso entre o pinhal, enquanto os restantes estão na calma foz da ribeira de Gondra.

Actualizado em: 29-07-2014

Visitante: 19529169

  • Turismo de Portugal