Para visualizar correctamente este conteúdo "clique" no botão em baixo e faça download do último plug-in do Flash Player.

Obrigado.

Parques de Feiras

Parques de Feiras

Grandes espaços multiusos com essência algarvia

Infra-estruturas polivalentes que permitem a realização de exposições, congressos e espectáculos culturais em grande escala, os parques de feiras algarvios são a solução ideal para eventos culturais, de animação, empresariais e institucionais.

Refira-se antes de mais o estádio Algarve, no Parque das Cidades, gerido pela Associação Intermunicipal Faro/Loulé, um templo desportivo de arquitectura arrojada adaptável, de forma funcional e versátil, a eventos de alto gabarito.

Em Portimão, a Portimão Urbis – Parque de Feiras e Exposições com cerca de sete hectares, tem uma estrutura flexível que possibilita ocupação temporária e permanente com um anfiteatro ao ar livre, restaurante/bar e zonas arborizadas, áreas de lazer ideais.

O Parque Municipal de Feiras e Exposições de Lagoa, onde se realiza a Fatacil – Feira de Artesanato, Turismo, Agricultura, Comércio e Indústria do Algarve, possui uma nave de exposições de 1.600 m2, dividida em mais de 800 espaços, adaptável a certames variados e eventos culturais de relevo.

Actualizado em: 02-09-2014

Visitante: 20274143

  • Turismo de Portugal