Para visualizar correctamente este conteúdo "clique" no botão em baixo e faça download do último plug-in do Flash Player.

Obrigado.

Bowling

Bowling

Puro divertimento

Uma óptima maneira de terminar em cheio um dia de descanso, ou de descomprimir depois de um dia de trabalho, é jogar bowling com os amigos.

Música, ambiente sofisticado e descontraído, muita animação e gente alegre, são alguns ingredientes garantidos em qualquer um dos recintos de bowling algarvios. O ambiente perfeito para conhecer pessoas e passar uma noite bem divertida, em redor de um desporto que pode ser jogado por pessoas de todas as idades.

Para aqueles que não dispensam o contacto com a natureza, o Green Bowling, modalidade jogada ao ar livre, é outra excelente opção de diversão. Esta modalidade de bowling na relva é, aliás, a fórmula original deste desporto que surgiu em Inglaterra no século XII. E ganhou logo tanta popularidade que o rei Eduardo acabaria por proibi-lo, com receio que este suplantasse o tiro ao arco, desporto de grande importância militar na época.

Na sua versão moderna, o bowling aparece no século V, na Alemanha, e seria posteriormente adoptado pelos americanos, que lhe deram a dimensão que hoje tem.

O Algarve não é indiferente a esta modalidade tão popular, e conta com recintos de grande qualidade. Para que fazer um strike possa ser um prazer redobrado.

Actualizado em: 29-10-2014

Visitante: 21086024

  • Turismo de Portugal