Para visualizar correctamente este conteúdo "clique" no botão em baixo e faça download do último plug-in do Flash Player.

Obrigado.

Um dia com os animais selvagens

Um dia com os animais selvagens

Aventuras no meio da bicharada

Aproveitar as férias para conhecer de perto animais selvagens é um programa divertido e lúdico que as crianças vão adorar. Para satisfazer os desejos dos pequenos exploradores, o Algarve tem parques temáticos onde pode viver aventuras inesquecíveis.

O Parque Zoológico de Lagos é um verdadeiro paraíso para quem gosta de animais. Aqui, o dia pode ser dividido entre a visita às várias espécies de macacos, o canguru ou as iguanas. No “Lago dos patos”, vivem patos, cegonhas, gansos e cisnes, tartarugas, cágados, carpas, rãs, galinhas de água e garças. No “Túnel de voo”, podem observar-se os comportamentos naturais das aves, não esquecendo o “Recinto dos papagaios” com as suas cores exuberantes.

No Krazy World, em Silves, vivem crocodilos, araras, tartarugas, cobras, lamas, iguanas, cabras e catatuas, que podem ser visitados nos seus ambientes naturais. Aqui, um dos maiores prazeres passa por poder alimentar os animais. Mas entre o espectáculo de répteis e jogar minigolfe, passando por uma feira popular, piscinas, um circuito de motas e uma pista para montar póneis, o difícil será escolher.

Por todo o Algarve existem também diversas quintas pedagógicas, espaços onde há animais e vegetais vulgares no espaço rural, mas quase inexistentes nas áreas urbanas.

Actualizado em: 29-07-2014

Visitante: 19452795

  • Turismo de Portugal