Para visualizar correctamente este conteúdo "clique" no botão em baixo e faça download do último plug-in do Flash Player.

Obrigado.

Um dia nos parques aquáticos

Um dia nos parques aquáticos

Acção, loucura e muita diversão

Para as ocasiões em que apetece fugir à rotina da praia, o Algarve oferece alternativas, noutro ambiente aquático, por entre cambalhotas, saltos acrobáticos e muitos mergulhos.

O AquaShow Fun Family Park, no Semino (Loulé), apresenta uma oferta diversificada. Além das piscinas de natação e ondas, no Jardim dos Tucanos e no Jardim Tropical pode assistir-se a espectáculos com aves exóticas e aves de rapina, ou jogar mini golfe. Para as crianças, a oferta multiplica-se entre uma piscina com escorregas próprios e um castelo insuflável.

No Aqualand The Big One, em Alcantarilha, os escorregas, os rápidos, as pistas brandas, o salto louco, a piscina de ondas, o rio lento e a piscina infantil permitem que adultos e crianças vivam verdadeiras farras. Para relaxar, o parque tem ao dispor restaurante, pizzaria, geladaria e loja de souvenirs.

Por fim, o Slide & Splash, em Estombar (Lagoa), promete dias inesquecíveis, plenos de prazer e emoções para adultos e crianças, na piscina de natação, pistas brandas, zona infantil e nos escorregas.

Actualizado em: 19-11-2014

Visitante: 21439234

  • Turismo de Portugal