Campos do centro - Portal de Turismo do Algarve

Para visualizar correctamente este conteúdo "clique" no botão em baixo e faça download do último plug-in do Flash Player.

Obrigado.

Campos do centro

X
+ DESCUBRA AQUI EMPRESAS/EQUIPAMENTOS

Campos do centro

Eventos de topo em campos de excelência

Implantados em verdadeiros lugares de sonho, muitos dos campos de golfe do Algarve constituem cenários de beleza tão grande que só por si justificam uma visita de alguns dos melhores jogadores do mundo.

Envolvidos por um extenso pinhal, os campos da Quinta do Lago, em Almancil, são um verdadeiro paraíso, à beira da Reserva Natural da Ria Formosa. O Quinta do Lago Sul já foi palco, por oito vezes, do Portuguese Open. Também digno de referência, o campo do San Lorenzo Golf Club, inserido na Ria Formosa, venceu  diversos prémios, tendo sido classificado um dos melhores campos da Europa.

Outro caso de sucesso é o campo do Vila Sol – Beach, Golf & Country Club, em Vilamoura. Pinhal e quedas de água predominam neste campo, que oito meses após a sua abertura, levou a cabo, durante dois anos seguidos, o Open de Portugal.

Rodeados de pinhais e quedas de água, os diversos campos de golfe Oceânico, em Vilamoura, oferecem todo o tipo de desafios que põem à prova até o mais experiente dos jogadores.

Referência do mundo do golfe é ainda Vale do Lobo, em Almancil, que também já foi anfitrião do Portuguese Open, prova integrante do circuito profissional europeu, e do Skins Game. Este resort é detentor de dois dos mais exigentes e deslumbrantes campos de golfe da Europa: o Ocean Golf Course e o Royal Golf Course, onde está o famoso buraco 16, indiscutivelmente um dos cenários de golfe mais célebres do mundo.

Actualizado em: 27-06-2017

Visitante: 40509220

  • Turismo de Portugal